domingo, 9 de janeiro de 2011

Fayal Sport campeão regional

    Por vezes sonhamos com um sonho, uma vez concretizado, outras vezes não, mas no passado domingo dia 9 de Janeiro esse sonho tornou - se realidade ou seja os juvenis do Fayal Sport sagraram-se  campeões regionais.
  E para os jogadores sobretudo, fica as imagens da festa começando pela chegada ao aeroporto, momentos que certamente não vão esquecer tão depressa porque ser campeão regional não acontece todos os dias. 

A chegada dos CAMPEÕES ao Faial

Depois da chegada ao aeroporto os verdes viajaram até à cidade em caravana automóvel, chega ao estádio e a recepção aos novos campeões.



Estava prometido a ida desde do estádio da Alagoa até à "Santa", caso se o Fayal Sport fosse campeão regional de juvenis, ficamos com as imagens da chegada...


Nota (António Macedo tem muito jeito para orações, até já arranjou o sacristão)

4 comentários:

  1. Este Regional até a velhinha da Lombega o conseguia ganhar... e depois de ouvirmos as orações do Sr. Macedo... Nossa Senhora tinha mesmo de lhes abrir as portas... porque de outra maneira não era possivel :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns aos Campeões Regionais de Juvenis. O trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos deu os primeiros frutos em termos competitivos. Muitos estarão de parabéns, mas fundamentalmente não esquecer os 3 "teimosos" que há anos vêm desenvolvendo um trabalho muito meritório na formação do FSC, contra ventos e marés ... e muitas críticas. O meu abraço ao Eugénio, ao Sandro e ao Manecas. Parabésn FSC

    ResponderEliminar
  3. Parabens aos Juvenis do FSC, e a toda a equipa tecnica, e Direccao. Nao sao todos os dias,que se e' Campeao Acoreano,seja do que for.
    Desfrutem de jogarem com as equipas continentais, que sao de outro campeonato, mas ficara' para a historia, mais este feito do futebol Faialense.
    Rui Baptista, USA

    ResponderEliminar
  4. boas,venho tarde bem sei..lol. mas tive já a oportunidade de, no campo de jogo, dar os meus parabens á instituição vencedora do campeonato regional de juvenis.fico contente pelo feito por vosses conseguido.no qual tive o previlégio de ter feito parte do vosso feito, em ter arbitrado o jogo decisivo.parece sina minha dar sorte as equipas do faial em ganhar titulos...lol. o ano passado foi o salão este ano vosses.va ficam bem e divirtam-se nos nacionais. o resto vem por acrescimo.antónio frias soares

    ResponderEliminar