terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Joana Goulart e Ana Bela Cunha sagraram-se Campeãs Regionais de Karaté


Na foto e da esquerda para a direita: Daniel Cunha, Ana Bela Cunha, José Goulart, Joana Salgado e Joana Goulart




   No passado dia 30 de Novembro, o Clube de Karaté-do Shotokan “O Morro” participou no Campeonato Regional de Seniores 2014, organizado pela Associação de Karaté dos Açores (AKA) na cidade de Angra do Heroísmo, ilha Terceira.
    A comitiva do CKS “O Morro” foi constituída pelo treinador José Norberto Goulart e pelos atletas Joana Goulart, Ana Bela Cunha, Daniel Cunha e Joana Salgado.
    No decorrer da prova, as atletas Joana Goulart e Ana Bela Cunha sagraram-se campeãs Regionais de Karaté na disciplina de Kumité (Combate), nas categorias de -68Kg/+68Kg e -61Kg, respetivamente. Trazendo, assim, para a ilha do Faial, a totalidade das medalhas de ouro do escalão de Seniores femininos em Kumité.
    O atleta Daniel Cunha alcançou um honroso 4º lugar na disciplina de Kumité (Combate) após disputar o 3ºLugar num combate renhido em que esteve a ganhar até perto do final.
    Os resultados alcançados comprovam o esforço, dedicação e evolução do Karaté praticado no CKS “O Morro” e possibilitam a sinalização de uma posição de destaque para a ilha do Faial no nível competitivo do Karaté Açoriano."






   Parabéns para esta equipa de Karate são os votos votos do DESPORTO NA ILHA AZUL,  tragam para a ilha azul mais títulos. PARABENS.



Sem comentários:

Enviar um comentário