domingo, 22 de março de 2015

Fayal Sport da passada importante para o titulo

  Fayal Sport da passada importante para o titulo venceu o Vitoria Futebol Clube por 2-1
  O Fayal Sport Clube deu um passada importante para o titulo de campeão da associação de futebol da Horta na categoria de seniores vencendo o seu principal adversário o Vitoria Futebol Clube por dois um, golos marcados por Diogo Oliveira por parte do Vitoria, os tentos dos Fayal Sport foram apontados por Tiago Oliveira e Zanetti Carvalho.

  Na ilha do Pico realizou-se as outras duas partidas desta 15 jornada, triunfo das equipas visitadas, por dois um, nas Lajes do Pico, golos marcados por Diogo Ávila, para o Grupo Desportivo Cedrense,  a equipa de Celestino Ribeiro os autores dos tentos e ambos de bola parada, Paulo Bettencourt num livre a fechar a primeira parte, já nos descontos Tiago Rebelo marcou de grande penalidade fazendo o resultado final 2-1.
  Na vila da Madalena a formação local marcou por Paulo Reis e Pedro Cordeiro de penalti muito duvidoso, para os Alvinegros o presidente Luís Medeiros marcou uma vez mais .
 
   Os resultados desta jornada foram estes.


Faltando cinco jornadas para o final do campeonato a classificação está desta forma.



A décima sexta jornada é composta por estes jogos.



Neste campeonato ainda há cinco totalistas...



Leandro Soares 1350 minutos

Paulo Bettencourt 1350 minutos

António Vieira 1350 minutos
Guilherme Ponte 1350 minutos

Marco Silva 1350 minutos
   Nelson Bettencourt deixou de ser totalista, viu duplo amarelo na partida de hoje frente ao Futebol Clube da Madalena por reclamar com as decisões o arbitro da partida.



































Nelson se tivesses esta "arma" certamente ainda eras um dos totalistas do campeonato

Sem comentários:

Enviar um comentário