domingo, 17 de janeiro de 2016

Grupo Desportivo Cedrense é o lider do campeonato

    Na tarde deste domingo realizou-se mais uma jornada do campeonato da associação de futebol da Horta com os seguintes resultados.
  A primeira partida a terminar foi o Clube Desportivo Lajense Angustias Atlético Clube, triunfo para a formação da casa pela margem mínima 1-0 golo de Bylan Madruga.
   A formação alvi-negra ficou reduzida na parte final da partida, Bruno Rosa viu cartão vermelho direto.
 As palavras dos dois treinadores...


   Ainda na ilha do Pico o Futebol Clube da Madalena dispôs de uma grande penalidade na primeira parte, azar de uns sorte de outros neste caso sorte para o Fayal Sport zero a zero do final dos primeiros 45 minutos.
 Já na segunda parte o Futebol Clube da Madalena inaugurou o marcador por Fábio Leal e ficamos por aqui triunfo para o Futebol clube da Madalena por 1-0.
 Eugénio Botelho com muitas criticas da arbitragem..., por parte do Futebol Clube da Madalena até ao momento não foi possível de chegar á equipa técnica. (Tive o técnico em conversação mas a ligação foi perdida)


Na ilha do Faial, e na freguesia dos Cedros, a formação local recebeu o Futebol Clube dos Flamengos,  foi a vencer para o intervalo golo de Iuri Machado na sequência de grande penalidade.
 Já na segunda parte o Flamengos ficou reduzido a dez jogadores por acumulação de amarelos Edgar Silva.
César Furtado o "velhinho" fez o segundo golo para a sua equipa,  para quem se deslocou aquele campo valeu a pena o bilhete pelo segundo golo da formação de casa.
 Sérgio Gomes referiu o seguinte... clique para ouvir... por parte da outra equipa, o líder do campeonato continua sem prestar declarações a este blog .


 Os resultados da 6ª jornada, equipas visitadas alcançaram os três pontos.



A classificação esta desta forma



Próxima jornada em dia de eleições presidenciais.



   Nos regionais de clubes o Fayal Sport Clube em iniciados alcançou o segundo lugar, venceu o Angrense por 2-4, depois ter estado a perder por 2-0.
   Nos juniores o Futebol Clube dos Flamengos perdeu na passada Sexta feira por 1-3 com o Operário, já hoje a equipa da ilha verde venceu o Angrense por 0-3.
  O Futebol Clube dos Flamengos tem ainda uma palavra a dizer no regional de juniores mas tem tarefa difícil mas não impossível ou seja vencer o Angrense e o Operário e no final usar a maquina de calcular...

            MELHOR  MARCADOR  DO CAMPEONATO 
                                     LUÍS MEDEIROS


        Luís Medeiros o melhor marcador até a sexta jornada do campeonato da A.F.H.



Sem comentários:

Enviar um comentário