domingo, 31 de janeiro de 2016

Grupo Desportivo Cedrense novamente lider isolado

Nelson Bettencourt autor do primeiro golo
   Na tarde deste domingo jogo grande na Lajinha estava em disputa a primeira posição na tabela classificativa, Grupo Desportivo Cedrense e Fayal Sport Clube com 15 pontos.
   A formação da casa foi a primeira a marcar na sequência de uma livre marcado pelo central Nelson Bettencourt ( n afoto)fazendo o 1-0.
  No final da primeira parte penalti para a formação da casa,  expulsão para o guarda redes Vítor Resende, chamado a converter Iury machado que fez o 2-0 ao intervalo.
   Na segunda parte o Fayal Sport reduziu na sequência de um penalti, Pedro Soares foi o autor do golo, Milton Mota fez o golo da tranquilidade para a sua equipa fazendo o 3-1.
  De referir que a formação da casa ficou reduzida a dez elementos por expulsão duplo amarelo o   Tiago Abreu.
 No campo da lajinha deslocaram -se cerca de 240 expetadores.
 No final da partida ouvi o treinador Eugénio Botelho, quanto ao Grupo Desportivo continua sem prestar qualquer palavra a este blogue, gostava saber o motivo do silêncio...



   Na ilha do Pico realizou-se o Clube Desportivo Lajense Futebol Clube da Madalena, vitoria para a formação do Madalena por 0-2, golos de António Sequeira na primeira parte, Paulo Reis nos segundos 45 minutos.
   No alto de Santa Catarina tiveram cerca de 90 expetadores.
 No final da partida o Blogue Desporto na ilha azul ouviu os treinadores

Sérgio Alvernaz  autor do primeiro golo e segunda expulsão no campeonato
Voltando à ilha do Faial, e no vale dos Flamengos a formação local recebeu o Atlético e empatou a três golos, Flamengos foi a primeira equipa a marcar por David Sousa, o Atlético empatou pouco tempo depois numa grande penalidade convertida pelo Sérgio Alvernaz, (na foto) este ultimo jogador viria a
ser expulso por acumulação de amarelos, na sequência do segundo amarelo a Alvernaz o arbitro da partida marcou penalti, Tomas Ferreira fez o 2-1.
 Na segunda parte o Diogo Fraga  aumentou para 3-1, os guerreiros arregaçaram as mangas e  reduziram para 3-2 por Hugo Silva, o golo do empate a 3 foi pelo melhor marcador do campeonato com seis golos, Luís Medeiros.
 No vale  sem nevoeiro e com alguma chuva viram  os seis golos cerca de 110 expetadores.


Ficamos com os resultados da oitava jornada "gorda" em golos 12 golos em três jogos ou melhor seis numa só partida...



Após esta jornada Grupo Desportivo Cedrense é o líder isolado.


Próxima jornada a 14 de Fevereiro pelo meio teremos o Carnaval




Sem comentários:

Enviar um comentário