domingo, 24 de abril de 2016

Grupo Desportivo Cedrense virtual campeão

Fotos cedidas por José Lemos
    O Grupo Desportivo Cedrense é o virtual campeão da associação de futebol da Horta nesta época 2015/16 , os resultados desta jornada.
  A festa do Grupo Desportivo Cedrense pela rua da Praça nos Flamengos, ( imagem de Cândido Faria), as palavras do treinador Carlos Rosa e Horácio Silva (na foto) à radio Antena Nove. ( O áudio foi cedido ao Blog pela RADIO ANTENA  NOVE, as fotos cedidas por José Lemos.



Foto cedida por José Lemos





A classificação faltando apenas uma jornada para o final do campeonato



A ultima jornada




Na ilha do Pico o Clube Desportivo Lajense recebeu o Grupo Desportivo Cedrense e perdeu por 0-1 golo de João Mendes já nos descontos, há que referir que a equipa da ilha do Faial contou com o seu publico da sua freguesia cerca de 100 "cedrenses".
No final da partida o Blog ouviu o treinador da equipa da casa o senhor Celestino Ribeiro

Ainda na ilha do Pico o Futebol Clube da Madalena recebeu o Atlético e venceu por 3-0 golos de Paulo Reis, Pedro Cordeiro e Simão Pereira de grande penalidade.


Na ilha do Faial o Fayal Sport jogou com o futebol Clube dos Flamengos e empatou a três, golos de Tiago Oliveira, Óscar Pereira e Bruno Melo para os azuis, Sérgio Amorim por duas vezes e Pedro Soares para o Fayal Sport.
As palavras de Sérgio Gomes treinador do Futebol Clube dos Flamengos








Sem comentários:

Enviar um comentário