domingo, 25 de setembro de 2016

Equipas visitantes vencem

     Na tarde deste domingo realizou-se  a segunda jornada da Taça da associação de futebol da Horta,  triunfo para as equipas que jogaram "fora de Casa", na freguesia dos Flamengos a equipa local recebeu o Vitoria e perdeu por 1-3, marcou Diogo Oliveira, Diogo Ávila, o 0-3 por Pedro Rodrigues, o Futebol Clube dos Flamengos reduziu por Milton Mota.
 O lance do segundo golo do Vitoria  golo de Diogo Ávila


      No derbi da cidade da Horta o Atlético Fayal triunfo para os verdes da Alagoa por 0-2, golos de Bruno na própria baliza e Emanuel Lopes  ainda na primeira parte.
      O primeiro golo da partida...
 
  Na ilha do Pico realizou-se o Clube Desportivo Lajense Futebol Clube da Madalena vitoria para a formação de azul grená por 0-1 golo de Ivo Pereira aos dez minutos da primeira parte

Algumas das imagens dos jogos na ilha do Faial, Começo pelo vale...



Os resultados desta segunda jornada



A classificação...



Próxima jornada.





2 comentários:

  1. AAC-FSC arbitragem vergonhosa do sro arbitro que de senhor teve pouco... com alguma influencia no resultado e no jogo em si que se tornou uma batalha campal com sanções unica e exclusivamente a favor do FSC excepto nos ultimos 15 min de jogo! vergonhoso!!! primeiro golo nem falta é! segundo golo uma autentica placagem dum jogador do FSC!desde os 5 min da segunda parte o FSC deveria ficar com um jogador a menos... mas o arbitro nao tem os berlindes no sitio... mas se fosse contra ao atlético já os tinha como se verificou mt vez nos últimos 2 anos que o AAC fez equipa sénior !

    ResponderEliminar
  2. só gostava de saber o pq de não ter aceite o comentário sobre o jogo aac-fsc

    ResponderEliminar